quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nosso dia dos namorados foi assim...

Oie flores!!!

Como passaram de dia dos namorados?

Para nós casadinhas é muito importante não deixar passar em branco. Então como eu e o amor paramos de sair no dia 12 tem uns quatro anos então resolvi fazer apenas um jantar. Quando chegar o fds a gente sai para comemorar.

Tentei fazer um risoto mas não ficou tão gostoso como gostaria.
De entrada fiz bruschettas de queijo e tomate.

O mais engraçado é que o meu marido nunca chega antes da oito e meia e justo ontem me ligou as sete e vinte dizendo estar saindo do trabalho. Eu queria que ele chegasse e tudo já estivesse arrumado.Vai eu sair correndo para fazer os bombons de coração antes dele chegar. Foi a continha.

Fotinhas:







E vocês flores como foi esse dia?

Bjus!



5 comentários:

  1. Aah que lindoo..
    Parabens pelo caprichoo!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Náthali!
    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Nathali! O nosso também foi um jantarzinho em casa! Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo....

    Eu e o maridão saímos jantar fora, o banco que ele trabalha preparou um jantar especial...ehheh

    Agora eu nunca posso deixar a mesa prontinha pro meu marido pois é ele quem chega primeiro..

    Bjks

    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo

    qta riqueza nos detalhes


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...